Buscar
  • Integra Sistemas

Pifou e Agora ? 🤔

Atualizado: 26 de Ago de 2019


Quando você adquire um produto ou contrata um serviço e, por algum motivo, ele deixa de funcionar, é inevitável nossa frustração. Primeiro porque investimos tempo e dinheiro naquilo; e segundo porque sabemos como pode ser difícil, nos dias de hoje, encontrar alguém que saiba arrumar, solucionar ou trocar esse equipamento.


Para evitar o desgaste da procura, algumas pessoas preferem tentar resolver o problema por conta própria, mas nem sempre essa é a melhor opção. Isso porque, se você não conhece os componentes, pode acabar estragando ainda mais seu produto - e aumentando a sua despesa com a manutenção.

Técnico em cerca elétrica

Logo, o melhor a se fazer é contratar alguém que realmente entenda do assunto. Principalmente se estivermos falando de sistemas de segurança!


Aliás, aqui vale um parêntese: toda empresa de Segurança Eletrônica que se preze, PRECISA oferecer apoio móvel 24h por dia, sete dias por semana, para eventuais consertos. Se isso não acontece com a sua, está na hora de reavaliar seu contrato.


É esse tipo de pós-venda que faz a diferença na hora de optar pelo fornecedor X ou Y.

Se você está pensando em investir num sistema de monitoramento, converse com pessoas que já possuem o serviço e peça referências da empresa em questão:


Em quanto tempo eles resolvem uma ocorrência?

Este serviço está embutido no pacote ou precisa ser pago a parte?

Existe um limite de visitas por mês?

Quanto custam as visitas extras?


Tudo isso é importante saber. Pois essa é a única forma de você ter a segurança de que o serviço será bem realizado, atenderá as suas necessidades e permitirá que você durma tranquilo a noite, com a certeza de que o seu dinheiro foi bem empregado e que sua família ou empresa estão realmente seguros.


Se seu caso for a administração de um condomínio, tudo isso passa a ter um peso ainda maior, pois o não funcionamento adequado do sistema colocará em risco a segurança de dezenas - ou até centenas - de famílias.


Pense nisso!


Sua segurança é sua prioridade. Portanto, também deve ser prioridade da empresa que se responsabilizou por ela.


Contrato de Manutenção preventiva e corretiva ? > comercial@integrassistemas.com.br > (11) 2840-4417

Aqui você pode confiar!!!

Técnico de Segurança

0 visualização
Ligue: 11-2840-4417 / 2840-4777
  • YouTube ícone social
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
Rua Sete de Setembro , 278 - Sala 2 - Salto SP