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Pifou e Agora ? 🤔
Atualizado: 26 de Ago de 2019
Quando você adquire um produto ou contrata um serviço e, por algum motivo, ele deixa de funcionar, é inevitável nossa frustração. Primeiro porque investimos tempo e dinheiro naquilo; e segundo porque sabemos como pode ser difícil, nos dias de hoje, encontrar alguém que saiba arrumar, solucionar ou trocar esse equipamento.
Para evitar o desgaste da procura, algumas pessoas preferem tentar resolver o problema por conta própria, mas nem sempre essa é a melhor opção. Isso porque, se você não conhece os componentes, pode acabar estragando ainda mais seu produto - e aumentando a sua despesa com a manutenção.

Logo, o melhor a se fazer é contratar alguém que realmente entenda do assunto. Principalmente se estivermos falando de sistemas de segurança!
Aliás, aqui vale um parêntese: toda empresa de Segurança Eletrônica que se preze, PRECISA oferecer apoio móvel 24h por dia, sete dias por semana, para eventuais consertos. Se isso não acontece com a sua, está na hora de reavaliar seu contrato.
É esse tipo de pós-venda que faz a diferença na hora de optar pelo fornecedor X ou Y.
Se você está pensando em investir num sistema de monitoramento, converse com pessoas que já possuem o serviço e peça referências da empresa em questão:
Em quanto tempo eles resolvem uma ocorrência?
Este serviço está embutido no pacote ou precisa ser pago a parte?
Existe um limite de visitas por mês?
Quanto custam as visitas extras?
Tudo isso é importante saber. Pois essa é a única forma de você ter a segurança de que o serviço será bem realizado, atenderá as suas necessidades e permitirá que você durma tranquilo a noite, com a certeza de que o seu dinheiro foi bem empregado e que sua família ou empresa estão realmente seguros.
Se seu caso for a administração de um condomínio, tudo isso passa a ter um peso ainda maior, pois o não funcionamento adequado do sistema colocará em risco a segurança de dezenas - ou até centenas - de famílias.
Pense nisso!
Sua segurança é sua prioridade. Portanto, também deve ser prioridade da empresa que se responsabilizou por ela.
Contrato de Manutenção preventiva e corretiva ? > comercial@integrassistemas.com.br > (11) 2840-4417
Aqui você pode confiar!!!
